maio 17, 2009

Tentando a cor

Fiz as minhas hoje, tentando imitar o esmalte Love & Friendship da coleção Rose Romance da M.A.C, usei marca Canmake é ótimo, barato e bom!!!...mas não ficou igual. = (
O lilás é a cor que estou amando, e quando vi o review no Temptalia...fui correndo tentar comprar, mas não tinha (><)...
Se alguém souber de alguma marca com a cor parecida me avisem, por favor!!



Canmake Colorful Nails número 10,
Gostei do resultado, bem lilás, um dos meus favoritos da gaveta!!


Este é o Review do Love & Friendship do Site Temptalia,
ma-ra-vi-lho-so!!


Beijinhos!!!


12 comentários:

Yoshida*S cLoseT disse...

Adoro os esmaltes da Can make !!!! adorei essa cor vou l[a procurar...
menina quanto curvex... eu experimentei esses que esquenta ... eu ainda fico com a tesorinha ihihih

beijinhus .,.,,.,.,

AUBE [e muito caro mesmo por isso n'ao comprei outro baton ainda kkk

Gisa Dias* disse...

Aiii, uma vez eu vi que a Avon tinha um rosinha iogual ao que vc procura, muito parecido!
Mas acho que não tem mais!

bjokas*

Dea アンドレア disse...

Linda a cor!!!! Quem sabe eu tomo coragem pra mudar e compro um desses.

Dea アンドレア disse...

Entao Lumi, to precisando fazer dieta. Vou começar pela missoshiro e vou comprar tofu p experimentar. SE vc puder me dar mais umas dicas do que comer, eu agradeço. Bjos

Letícia disse...

Eu gostei desse seu!!! ficou + escuro que o outro neh!!! + ficou bem bonitão!!!
bjs,

JACKE disse...

lindooooooooo e parabéns pelas unhas...ás minhas estão quebrando..kkkkkkk....e estão cutinhas.....buáaaaaaaa..........bjokassssssssssss

Thalita disse...

Lumi.. o segundo da Chanel eu acho lindo e morria pra achar um nacional similar mas nada.. até que esse fds eu peguei o Ninfa (Risqué) que tava com um pouco mais da metade.. coloquei umas gotas de Obssessão (tb Risqué) e ficou muiiiito parecido! consegui satisfazer minha vontade! hehe

Gisa Dias* disse...

Obrigada Lumi... que bom que achaste legal!


Bjoaks*

Lumi disse...

YOSHIDA
Esses que esquenta é uma M@#$%!!!...dinheiro jogado fora!!

GISA
Olá querida...não tem mais??!! = (
é tudo temporada essas cores por isso acho que somem!!

DEA
É legal ousar nas cores que a gente não esta acostumada a usar, compra sim é baratinho e bem uns 380yen tem tantas cores legais comprei duas!!
Vou la visitar seu blog!!...

LETICIA
Vou la responder no seu cantinho!!...

JACKE
Tbm, to indo la seu blog!...

THALITA
Oiii!!...
Legal, é assim mesmo, a gente sempre da um jeitinho!!...e as vzs acha bem parecido com preços bem camarada!!...so pra matar a vontade, eu faço isso direto!! (^.^)


BEIJOCAS PRA TODAS!!! <3<3<3<3

Dea アンドレア disse...

Obrigada pelas dicas.Estou precisando emagrecer mesmo,no mínimo uns 5 kg. Ja comprei tofu , couve, missoshiro, azeite.
Preciso comer coisas mais saudaveis. Eu experimentei um pedaco de tofu achei tao sem graca.è assim mesmo? Minha amiga falou q era forte. Amanha vou fazer missoshiro c tofu e te conto,bjos

Kerou disse...

que cor mais linda!! eu rodei muuuuito para comprar uma cor lilas aqui no Brasil nao tem muitas opções uma tristeza né?



beijokas**

Key disse...

Lumizinha ..akela cor lilas do Can Make eh maravilhosa eu tb comprei axei lindaaaaaa...passei um cintilante por cima fikouuu show de bola tb....adoreii bjinhus

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails