maio 12, 2009

Novidades para minhas queridas seguidoras!

Meu Primeiro Sorteio!!

Eu estou tão contente com meu blog, que não consigo ficar um dia sem entrar!! (^.^) E com as minhas novas colegas adoráveis que conheci aqui, fez eu gostar ainda mais!!!
Resolvi fazer um mini sorteio!! (^.^) e o prêmio será um....o tão falado curvex SHU UEMURA, um dos the best de vendas da Sephora, eu uso ele e realmente é super bom, util pra qualquer necessaire e claro realçar a nossa maquiagem, simples ou sofisticada!!Queria muito poder dar uma pra cada, mas como não sou a neta do UEMURA, rsrs!!...acho que toda mulher merecia ganhar um!!
Já comprei, não sei exatamente as regras e o dia que vou sortear, mas vou informar o mais rápido possível pra vcs!!!Aguardem...


Beijocas!

20 comentários:

ione disse...

Olá,
Como faço para me inscrever no sorteio?
Parabéns pelo blog, está uma gracinha:)
Bjos,
ione
im.heilmann arroba uol.com.br

Nana Cawaii disse...

Oba!
Como faço para participar do sorteio? =D
Estou te seguindo, ok? Se puder me segue, onegai?
Beijos!

Blog da Fran disse...

Lumi,
muito chic...este é o sonho de muitas meninas...vc realmente é uma fofa e merece tudo de bom nessa vida.
Posso te dar uma dica?! Primeira regra tem que ser seguidora do seu blog, depois faz uma postagem onde cada uma tem que comentar e usa o sorteio eletrônico. Se quiser divulgo no meu blog?!
beijo doce,
Fran.

Paula Cavalcante disse...

Lumi!!! Que delícia!!! Já estava a procura de alguém que mandasse um para comprar...mas agora vou esperar vai que ganho né....rsrsr...Cheiro Cherry!!!

disse...

Lumi... muito chique esse sorteio!!!
Vou esperar!

Beijokinhas!

^^camila baunilha^^ disse...

nossaaaaaaaaaaaaaaa

eu quero!!!!!

JACKE disse...

obaaaaaaaaaaa....eu queroooooooo......rsrs...não tenho ainda...vou participar com certeza...........bjokasss linda....

Gisa Dias* disse...

Obaaaa sorteiooo, tomara que esse eu dê sorte, porque é tudooo de bom!!!!

bjokas*

Dea アンドレア disse...

Vou querer participar. Embora nunca usei um desses. Morro de medo.kkk

Dea アンドレア disse...

Q Legal. Eu morei minha vida inteira no Gonzaga. Lá é o melhor lugar p morar em Santos.Tem tudo perto.Minha mae continua lá no Gonzaga em frente a praia.Está cada vez mais dificil de conseguir comprar um imovel em Santos.O metro quadrado lá é muito caro. E as casas estao virando prédio!!

Bonitas e bacanas disse...

Eu quero muito esse curvex. Estava pensando em comprar.

JACKE disse...

LUMI quer que eu divulgue seu sorteio NO MEU BLOG ???...BJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Paula Cavalcante disse...

Lumi, vou postar seu sorteio lá no blog tá? Grande Bj!!! Paula.

Inaiara disse...

Lumi não sei se você vai gostar,mas divulguei seu sorteio em meu blog tá,desculpa por não ter pedido antes,mas agira já foi.rsrs.
bjin

Yoshida*S cLoseT disse...

já estou participando Yubih!!

Lumi tem selinho no meu blog!!!

beijinhus para ti;.,;.,;

Yoshida*S cLoseT disse...

Postei aqui para não atrapalhar seu sorteio então esse shampoos dão certo no meu cabelo pq ele é seco mais mesmo assim as vezes eu lavo com OKUTO para fazer uma limpeza mais pesada ihihih, qual shampoo vc usa?? por vou experimentar esse protetor da Anessa, sabe uma vez comprei um lapis dessa linha nossa vc acredita que toda vez tenho que apontar para usar e ainda é super dificil de passar e duro... aiai mais o protetor deve ser bom sim !!!

obrigada!!
beijinhus para ti :*

Yoshida*S cLoseT disse...

ah experimenta usar um baton da AUBE vai adorar !!!

beijinhus

Fernanda disse...

Oiii!
Passando só p dizer q adorei o blog, descobri pelo blog da Fran, q adoro tb!
Bjss

JACKE disse...

amigaaaaaa...vou divulgar sim ...o filme é lindo...eu ameiii...bjokas amada...passo ak todos os dias viu:?????............

Letícia disse...

Olá,
Te vi no blog da fofa da fran e vim aqui conhecer e participar da sua promo que está um luxo!!!.... adorei o blog!!! jah vou te linkar nos favoritos do meu blog!
Quando puder vem conhecer.. ainda sou nova nesse negocio + toh indo...rs
bjs,
http://extravagancebyle.blogspot.com/

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Search

Carregando...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails