maio 05, 2009

Mini Cupcake

Neste feriado, comprei um kit de fazer docinhos, muito bonitinhos, só que é pra criançada!!!rsrs...
Não resisti, sempre olhava e deixava pra lá, agora resolvi comprar!!!rsrs...cheguei em casa doida pra ver como é, e olha como ficaram!...


A caixinha do kit, $25 mais ou menos!!...o cara que inventou isso se deu bem,
virou mania por todos os lados aqui!!!


Veio as pedrinhas normais e de cristais, enfeites...bem pouquinho, peguei até minhas pedrinhas de unha pra ajudar, + 4 bolinhos, pinça
e a massa que parece chantily, é praticamente quase pronto, só montar em cima dos bolinhos.

Ficou assim!!...gostaram???!!
vira chaveiro, e pro celular também!!rsrs...adorei a brincadeira,
Não é só pra crianças, os adultos tbm!! (*-*)



Fran, o de coração com cristais é pra você!! (^.^)
minha doceira querida, quando eu me aprimorar mais
te mando outra bem caprichada!!!...

Beijocas!!

18 comentários:

Gisa Dias* disse...

Aiiiin que fofo, tudo muito fofo nesse seu post!

Ah eu ate procurei da Hello Kity por aqui mas não achei, mas essa minha adorooo, tbm tro, troco de bolsa e ela sempre junto agora!

Bjokas queridaaaa*

Inaiara disse...

Ai que lindo, eu quero.buá buá.
estes ficaram muito lindos e fofos,se continuar assim pode vender tá.
bjin

Yoshida*S cLoseT disse...

Que lindo Lumi!!! onde vc comprou tbm quero fazer!!!

beijinhus para ti!!!

Paula Cavalcante disse...

Aiiiiii!! Que coisinha mais linda!!!Eu queria!!!!!Bjs, Paula!!!

JANA disse...

acho que vc gosta tanto de make como eu neh... to te acompanhando... quem sabe não aprendemos algo de diferente seguindo teu blog"

http://garotasapequinha.blogspot.com/ esse é o meu, qlqr coisa da uma assadinha la e ve se aprova frôr

bjInhos

JANA disse...

lindinha... mto obrigada por estar no meu blog agora... é otimo saber que tbm gostou da escolha do meu gatinho ^^

bjOs

Paula Cavalcante disse...

Lumi, seja bem vinda viu!!! Ela é linda mesmo...chama-se Dhara...depois vou postar os outros colaboradores do blog rsrsr, pq já estão com ciúmes de tantos elogios...rsrs...bjão linda!!!

Cris disse...

Oi miguxinha fofa eu fiquei encantada com a MAC realmente os produtos são muito bons isso é inegável. Nem tive coragem ainda de postar pois fiquei meio chateada comigo por gastar tanto com make. O que saiu caro realmente foram os 2 pincéis. É uma marca que vale a pena ter o sucesso que tem visto que se mostraram muito atenciosos e conscientes com os animais etc...

Porém R$ 700,00 reais por 5 itens é muito salgado. Comprei para experimentar.

Temos marcas boas que não custam tanto.

Quanto a Catherine Hill ela é bem parecida, a qualidade dela é perfeita visto que é profissional também.
E fica bem longe dos preços da MAC, coloquei a foto da base deles no site no post anterior e ela rende muito e o preço como vc vê nao é salgado... acho que vale muito a pena.

Makiagem não é jóia por melhor que seja dá uma dor na consciência pagar tão caro. Quem tem a oportunidade de viajar... vale a pena trazer horrores as vendedoras mesmo admitiram que lá fora é super barato.

E outro ponto chato é que não chega nunca aqui no Brasil por conta da burocracia os lançamentos, então fiquei chocada com a pouca variedade existente aqui da marca.


Bjs 1000
Cris


www.manualdeperua.blogspot.com

Cris disse...

P.S: Esses bolinhos tão fofos dá vontade de morder.... ai deu até fome kkkkkk


www.manualdeperua.blogspot.com

Paula Cavalcante disse...

Lumi...são tão danados...principalmente a Pug, menina, cada confusão! Cheiro Linda!

Yoshida*S cLoseT disse...

Então Lumi, é a pele das japas é de criar inveja né!!! vou testar a mascara caseira depois eu conto rs

Nagano tem muita montanha eu acho lindo tbm como sempre morei aqui já acostumei...

Aqui não tem Toys mais eu já fui em uma... moro em Iijima já ouviu falar acho que não é uma cidade muito pequena kkkk

lá no meu blog tem uma brincadeirinha passa lá se der faça tbm !!!

beijinhus ;.,;.,;.,

disse...

Olá Lumi. Vi seu blog lá no cantinho da Cris e vim conhecer. Adorei!!! Já estou te add lá no meu para sempre passar aqui e ver as news.
Sinta-se convidada tambpem para uma visitinha por lá.
;)
Amei esses docinhos!!! Que coisa mais meiguinha. Quanta perfeição, né. Dá até vontade de comer. Hehe!!

Beijokas!

www.derepente20s.blogspot.com

Yoshida*S cLoseT disse...

Caraca como o JP é pequeno eu moro aqui na frente da iijima !!! e trabalhava lá KKK mais agora não estou trabalhando mais :/ acabou iijima para os Brasileiros;.,;.,

beijinhus ;.,;.,
que bom que vc gostou da musica!!!

Cris disse...

Oi miguxinha fofa veet é muito bom mesmo né, o cheirinho dele não me lembra mamão não, acho que então não tem mais esse cheiro, para dizer a verdade o cheiro dele é horrivel kkkkk mas o resultado compensakkkkk
Que bom que achaste outro modo indolor de depilação e prático também.

Bjs 1000

Cris


www.manualdeperua.blogspot.com

^^camila baunilha^^ disse...

nossa que tudo!!!

eu quero!!!

caterina foi passear... disse...

Olá Lumi!
Meu nome é Caterina. Te vi lá no blog da Jaqueline. Amei!
Só coisinhas fofas.

Quero te perguntar como faço pra conseguir esse Kit. Amei de verdade! Aqui em São Paulo, ainda não tem essas coisinhas lindas.

Beijos...ah vou seguir o seu blog. Amei!

Shirley Stamou disse...

Que coisa mais fofa!!!
Adorei seu blog!
Parabéns!:)
beijos,

Amor Amora disse...

Quero muito um kit desses mas aki no Brasil é muito dificil encontrar quem venda esses produtos!!
Amei o blog!!
Segue o meu também:
http://candysweet28.blogspot.com/


Beijinhuss

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Search

Carregando...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails