maio 16, 2009

Minha coleção de Curvex

Eu adoro cílios, então produtos que promete realçar, eu fico louca pra testar, comprei de vários tipos de Curvex, esses são o que comprei aqui no Japão em 4 anos. Me decepcionei com alguns, mas vamos conhece-los...

Vou começar com os 4 de cima, da esquerda pra direita:

  1. O rosinha é do 1oo yen Shop (igual o 1,99 n0 Brasil)ele é bom mas efeito razoável.
  2. O escurinho é da Shiseido da linha Maquillage ele ja é melhor, a curva dura o dia inteiro mas ela da uma amassadinha, que fica torto nos cantos, meu terceiro preferido.
  3. Este é maior é da marca KOJI 38 mm eu usava antes de conhecer o Shu, ele não amassa os cílios é demais ele deixa tudo separadinho, pega até os cantinhos, bem confortavel de usar, levanta os cílios, mas ele não dura muito tempo curvado, o efeito dele é diferente dos outros, curvado e natural gostei muito deste.
  4. Esse é o famoso Shu uemura eyelash curler o preferido do momento, ele é tudo, deixa os cílios bem levantados, dura o dia todo...excelente!!!
  5. A parte de baixo os 3 da esquerda pra direita o rosinha mini de plástico é um quebra-galho, vende em lojas de conveniência, ele bem razoável, curva bem, mas parece que vai cortar os cílios ao meio, rsrs!!...
  6. Esse grande foi uma das compras que arrependi, ele é de pilha, aquece quando voce coloca pra curvar, mas é uma porcaria, mais caro de todos que tenho e não curva nada, ou eu não sei usar direito.Quem souber me diga, como uso isso??
  7. O ultimo também aquece (até de mais, parece até que vai queimar)é de pilha, ele da uma levantada nos cílios e separa o grudadinhos, legal até!!!...usei bastante este.

Se alguém souber de mais algun que eu não, conheça me indiquem, eu adoro essas coisinhas!!! (^-^)/

Beijocas!!

10 comentários:

JACKE disse...

AMIGAAAAA...QUE COLEÇÃO HEIN??? KKKKKKKKKKK.....EU TENHO MEDO DE USAR CURVEX ...KKKK...ACREDITA..???........FICO MESMO NA MÁSCARA DE CÍLIOS ...MAS TÔ PENSANDO EM COMPRAR UM BOM PARA VÊ SE LEVO JEITO...KKKKK....BJOKAS AMADA.. .

Dea アンドレア disse...

Nossa Lumi, eu estava entrando no seu blog agora qdo chegou sua mensagem no meu.kkk
Vou postar mais fotinhos...lá é lindo!!!

Dea アンドレア disse...

Levei um susto mesmo. É claro q eles estao acostumados, tem muitos turistas lá, do mundo todo e devem fazer isso c todos.huahuahua

Karina disse...

Oi! Acabei de comprar o curvex da koji, o modelo novo, 38mmm, esse é o mesmo que o seu? Estou louca pra que chegue logo!!! Adorei a sua coleção. O Shu não tem refil, né? bjo

Gesiane disse...

Adorei o resultado da cor... eu tinha um roxo, mas nãolembro que marca era!!!

beijos

Letícia disse...

Caramba!!! quanto curvex!!!!! soh tenho 2 lah que um nem sei o nome e o outro ainda não usei ganhei a pouco tempo + não estou muito confiante não!!!! snif....
bjs,

Lumi disse...

JACKE
Não tenha medo, de vez em quando eles dão umas beliscadas, mas logo vc pega o jeitinho dele, rsrs!!...l

DEA
Adoro suas novidades, posta sim!!É Lindoooo mesmo, é legal dividir os conhecimentos!!

KARINA
Indo pro seu blog...

GESIANE
Oi... se lembrar me fala!!
Arigatou!!

LETÍCIA
No começo da um medinho, vc vai dar umas beliscadas, mas logo vc pega o jeitinho...eu ainda me belisco de vez em quando, rsrs!!! (>.<)

Um grande beijo pra vcs queridas comentaristas do meu cantinho!!!

Rê :) disse...

Ahhhhhhh eu to louca por um do Shu Uemura, tomara que eu ganhe no sorteio! Porque aqui onde eu moro (Sul do Brasil) não encontro em lado nenhum! :(

Bjs

Patricia disse...

Oi Lumi, vim parar aqui, atraves do Shu Uemura, estava procurando no google e encontrei algo sobre o sorteio, só que cheguei atrasada neh! :(
Enfim , adorei saber que vc como eu, ama curvex!
Meu sonho é aquele da edição limitada dourado.
É verdade que nem ai no Japao nao tem mais?

Eu encomendei um pra mim, estou esperando chegar, mas é prata mesmo...
Será que eles vao lançar de novo o dourado heim???
Qualquer coisa me fala ta!
Vou add vc nos meus favoritos...
bjs
Patricia Harumi

Patrícia disse...

Olá Lumi!!!
Entrei outro dia no seu blog sem querer e adorei-o!!! PARABÉNS!!
Amei seus comentários a respeito dos curvex... já ouvi tanta gente falar bem do Shu Uemara, e agora vc tb dizendo q é o seu preferido, q estou louca por um...fiquei sabendo q aki no Brasil não vende, vou ver se encontro na net.
E claro q vou continuar sempre dando uma passadinha no seu blog p/ conferir as novidades...
Se cuida e parabéns pelo blog novamente!!
beijo grande!
Patricia

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails