maio 27, 2009

Lista de desejos de consumo

Querida Yoshida dona de um blog kawaiii!!!, Yoshida's Closet me passou esta tarefinha e já fui fazer!!rsrs...
Obrigada pelo selinho docinho!!<3

Regrinhas:

1 Deve exibir o selinho no blog.
2 Postar o link do blog que te indicou.
3 Listar 5 desejos de consumo que a deixariam mais glamurosa.
4 Indicar 10 amigas glamurosas e avisa-las que foram indicadas.

Meus desejos de consumo:

1 - Uma bolsa preta da Balenciaga
2 - Um jeans Diesel
3 - Um óculos de sol da CHANEL
4 - Um pumps da Christian Louboutin
5 - Um BlackBerry

Acho que com esses itens ficaria glamurosa!!rsrs...

Esta tarefinha eu indico pra todas meninas que passam aqui e adoram falar de sonhos e desejos!!...fiquem á vontade pra fazer!

12 comentários:

Letícia disse...

eh!!! tb ganhei esse!!!.. e foi meu primeiro selinho!!!!
bjs,

Dea アンドレア disse...

Adorei seus desejos de consumo Lumi!!!
Quem sabe eu faco a minha tb. BJos

disse...

Ganhei da Jaque tbm e já postei lá no meu cantinho.
;)
Mas vc vai ficar chique demais com essa lista de desejos. A mais gamourosa.

Beijokas

Dea Bijoux disse...

Oi Lumi, esse é um outro blog meu!!
Bjos Dea

disse...

Lumi, deixei um selinho pra vc lá no meu cantinho tbm.
Te espero por lá.

Beijinhos

Gisa Dias* disse...

Gostei do desejosss!

Bjokas queridinhaaa*

Yoshida*S cLoseT disse...

Yubih! Nossa que sonhos maravilhosos adorei ihihi Beijinhos Lumi....

Yoshida*S cLoseT disse...

Ah então eu compro no RAkuten as vezes acho bom pq sempre pego em forma de Takyubin... as vezes encontro uns preços ótimos mais vou da uma olhadinha no Yahoo tbm... é o duro que é tudo em nihongo...

beijinhos
se algum dia vc quiser que eu ajude procurar algo no rakuten.... eu ajudo...

Lumi disse...

LETICIA
Eu adorei este selinho, vou la ver seus desejos!!

DEA
Faz tbm!!!, é legal eu quero ver!!


Acho que vou ficar chique!! com esses itens!!(*.*)...vou conferir os seus desejos!

DEA
Ja fui lá, e me tornei seguidora!!...vc gosta de artesanato tbm, gente quanto talento!!


Querida obrigada, adoro receber selinhos fofos!!

GISA
Minha linda, obrigada!!...eu vou la ver o seus desejos de consumo!!

YOSHIDA
Serio que da pra pagar via Daikibi que fala??achei que era só no cartão!!o yahoo tbm paga por sagawa e takyubin!!...obaa então quando eu achar um produto no Rakuten eu vou te pedir umas ajudinhas!!
Obrigada, vc é um amor!!

Obrigada meninas, pelos comentarios!!!
Adoro falar com vcs!!

Beijocas
Lumi

Gisa Dias* disse...

To parecendo cachorro sem nodo nesse pots que fiz com minha foto!
Mas deu certinho com o que eu queria falar.... como é bom ter esse lado meio criança dentro da gente né?


bjokas*

disse...

Oi Lumi... estou passando pra divulgar meu selinho, novinho em folhas. "Esse blog mexe com meus sentidos". E o seu mexe mesmo!!!
Te espero lá pra pegar e brincar comigo.

Beijokas


(Mensaginha tipo span, se não eu morro escrevendo. Depois volto com calma para comentar.)

Patricia Harumi disse...

Eu também sonho com uma Balenciaga!!

Um luxooo!!!

Bjss

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Search

Carregando...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails