maio 03, 2009

Lipstick Creme Cup

Parei!!...não vou mais ficar correndo na loja atraz das Coleções limitadas da M.A.C, (>_<) enquanto não fizer meu Paypal, chega!!...Essas horas queria muito morar nos EUA, ia pagar um preço justo e ter muitas variedades a minha volta, ia virar uma MACaholic!!rsrs...por em quanto vou ficar de boa, só admirando as sortudas que tem!! (*-*)
Bom, as linhas normais não acabam, pelo menos!!!rsrsrs...
Hoje usei um baton que estou amando, o ''Creme Cup'' da linha Creamsheen Lipstick(esse tem até 4 no mostruario), ele é bem básico um Nude Rosado, dizem que parece uma mistura de ''Hue'' com ''Angel", um dia vou colocar os três aqui pra comparar, é praticamente um triângulo amoroso, aiai!!rsrsrs...eles estão de alguma forma ligados mesmo!!!...estão sempre juntos na minha necessaire,rsrsrs!!...deve ser por isso que eu gostei do Creme Cup!rsrs...


Ele ficou assim na foto,
Fiquei com vergonha dos meu olhinhos, cortei! (^.^)
tão vermelhos demais, não sei se é por causa da alergia ou cansaço!!

Bye!!
Beijocas
<3

7 comentários:

Cris disse...

Oi miguxinha ontem comprei na Mac achei na minha cidade, realmente só se acha o básico dessa marca os lançamentos a vendedora falou para mim que ficam embarerados por causa das burocracias no nosso País... não tem nem prazo para a linha da Hello Kitty entrar aqui no Brasil.

Olha achei muito legal a MAC porém achei super cara as coisas, fiz umas compras e me arrependi um pouco por ter gasto tanto....

Comprei 2 pinceis (um para base, outro blush)
1 batom igual ao seu
1 blush rosa
1 base
1 pó

e gastei R$ 700,00 reais fiquei horrorrizada com o preço tudo isso por uma maquiagem...

Só paguei porque eu queria ter algumas coisas da marca para experiementar etc e tal... e tava querendo muito o tom de rosa deles etc...

Porém acho que temos marcas tão boas quanto e com preços melhores.... uma delas é a Catherine Hill não sei se vc experimentou?!

Ela também é para profissional não é barata mas é be mais em conta.

Beijinhos 1000

Cris

www.manualdeperua.blogspot.com

Gisa Dias* disse...

Oi LUmi!
Imagino como vc esteja!
mas este que vc usa está lindo!
Que legal que gostou da cor do esmalte!
Eu adorei e esta durando na unha até...

Boa semana!

Bjokas*

Yoshida*S cLoseT disse...

Lumi uma graça esse baton!!! uhum dia quando eu for muito rica ihihihihihi vou comprar toda a coleção da mac e fazer um closet só de make KKKK
loucuraaaaaaaaaaaaa

beijinhus lindahh

Fran disse...

Lumi,
vc esta linda...sua boca é perfeita...pra q ficar timida?! Vc é uma boneca. Escuta quero fazer a entrevista Perfil com vc, se aceitar claro. Me manda por email uma foto sua bem estilizada(meio de lado ou preta e branca... e te mando as peguntinhas. São poucas mas bem diretas em relaçào a gosto e estilo de vida).
beijos e mais beijos

Gisa Dias* disse...

Aiiii cão vagalumeee, rsrsrssr... eu tbm espero que isso não vá fazer mal a eles!
Mas é fofo neh?

bjokas querida... adoro ver as novis no seu blog!!

Yoshida*S cLoseT disse...

Sou de nagano!!!

beijinhus

naovivosemcurvex disse...

Lumi, to querendo esse batom e vim aqui ver como ficou em vc!

Muito linda essa cor!!!

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails