maio 25, 2009

Labrador o mais popular

Love Dogs

Durante o 18º ano consecutivo, o Labrador é o cão mais popular nos EUA, segundo as estatísticas de registro da The American Kennel Club (AKC), a noticia foi de 2008, provalvelmente vai ser o fovorito deste ano, juntando com o sucesso de Marley, a procura deles vai ser bem maior.
Em comemoração fizeram um bolo gigante no forma de Labrador!!...o festa boa (^.^) Amos os Retrievers (Labrador) e (Golden), meu sonho é ter mais dois!!...todas as raças são lindas, mas em especial são esses, não tem como não ser fã deles!!
Veja o Ranking dos mais populares neste site da (AKC) http://www.akc.org/reg/dogreg_stats.cfm





Caramba, olha este bolo!!, e os CupCakes para os cachorros, que lindinhos!!!


(Click na imagem link para ver o vídeo da materia) =>

Labrador, o mais popular
Labrador, o mais popular



5 comentários:

JACKE disse...

adoroooooooooooo cachorros......

Amorinha disse...

Ai, que bonitinhoooo!!!
Eu teria dó de comer esse bolo! E apesar de os cupcakes terem sido feitos para os cachorrinhos, eu roubaria um, hehe!
Tb aaaamo labradores e golden retrievers!!! São muito bagunceiros, mas mega dóceis!
Beijo

Patrícia disse...

os cães em geral são tudo de bom...quem tem amigos cães com ctz são pessoas mais felizes...tá certo q sou meio suspeita pra falar pois sou veterinária, mas quem q não gosta de ter ao seu lado um ser fiel, carinhoso, leal, amigo e companheiro??? pois é, os cães são td isso e mto mais...
como o post diz respeito a labradores, eu digo: a energia e alegria desses cães são contagiantes...apesar de "arteiros", principalmente qdo jovens, são ótima companhia e são uns amores!
beijo a todos!
Patricia

Letícia disse...

Que lindo esse cachorro!!!!.. é lah o povo tem piração com essa raça neh!!!! + tb é muito bonito!!! e esse bolo q q é isso???
bjs,

Lumi disse...

JACKE
Então somos duas, eu sou louca por cachorros!!
Bjos

AMORINHA
Haha, eu tbm!!...só para experimentar!!
Eles são mega dóceis e companheiros adoro essa raça!!
Beijocas

PATRICIA
Isso é verdade, quero a companhia de cães a minha vida toda!!!
Obrigada pelo coment, (anjo dos animais)meu sonho era ser veterinaria que bom que conheci uma aqui é um prazer!!...
Bjocas

LETICIA
Eu não conhecia muito esta raça, aqui no Japão tem bastante tbm, eles copiam os americanos!!rsrs...aqui eu tive a oportunidade de conhece-los.
Viu, é um bolo mesmo do tamanho do Labrador, rsrs...como que conseguiram montar isso, né!??...nem imagino!!rsrs
Beijocas

Otima semana Meninas!!!
Lumi

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Search

Carregando...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails