maio 09, 2009

Eu carrego....



Oi meninas!!! Hj vou postar a brincadeira indicada pela queridissíma Fran, e mostrar o que eu carrego na bolsa quando vou sair pra passear, dependendo da ocasião carrego outras coisas, a necessaire vou mostrar no outro post é muita coisa!!!rsrs...queria fazer um vídeo igual da Fran a Yoshida, muito lindas!! mas ainda sou meia boba pra essas coisas, aff!!...Obrigada, pela indicação, eu amo fazer essas tarefas, pro meu blog!!!
Então vamos lá...vou explicar mais ou menos, acho que vai dar pra entender!!!...



  • O verdinho é uma Eco Bag enrroladinho!!
  • Camera Digital
  • Ipod, esse pra onde vou eu levo, no trabalho no carro...
  • Celular (Pré-pago)
  • Necessaire (um universo a parte)
  • Carteira preta da Hello Kitty (sem Money)
  • Vermelho é porta-lencinhos mas carrego tbm absorvente!!rsrs
  • Porta moeda de zebrinha (adoro esta estampa)
  • Óculos de sol
  • Chaves
  • Balas
  • E o pretinho com chaveiro, um Spray de Pimenta, nunca se sabe, quando saio sozinha principalmente, aqui é perigoso tbm, no Brasil não usaria, além de ser proibido, reagir, pode custar minha vida!!aff...(bate na madeira) Aqui de boa, é para se proteger de Japoneses tarados sem noção, acha, que só por eu ser estrangeira pode fazer o que quiser!!...isso me deixa indignada, mas!!...se encostar a mão em mim...vai ver!!rsrs.

Beijocas!!!

14 comentários:

Yoshida*S cLoseT disse...

Menina isso que chamo de um setoooo

beijinhos adorei as coisinhas.;,.;;

JACKE disse...

eii flor...que legal...eu adorei o spray de pimenta...kkkkk........sua bolsa tem bastante coisa hein???...adoro seu blog viu???...bjokasss

disse...

É impressão minha ou tem mil necessaires dentro dessa bolsa?
Heheheh!!
Amei o spray de pimenta. Juro que soh tinha visto em filmes americanos.
Hahhaa!!! Mas uma mulher previnida vale por duas, não é!

Beijinhos
Bom findi!!!

Blog da Fran disse...

Lumiiii,q lindo...pra mim...vc é muito delicada. Escuta...sabia q mesmo sendo de mentira o principio basico de confeitagem é o mesmo, portanto pode se sentir uma confeiteira. Aposto que se fosse comestivel, vc faria igual. A idéia dele é ótima pq se tiver q confeitar um pra comer já saberá(a criança no caso) como fazer. Fora q é a coisa mais interessante que já vi...tem alguma home page p eu entrar e fuçar? Adorei ver o que vc carrega, faltou a necesserie...e o spray de pimenta é muito bom ahahahahaha.
vc é uma perola.
beijocas
Fran.

Paula Cavalcante disse...

Ei, Lumi...adorei a bolda e esse spray de pimenta rsrsr...tá certíssima linda!! Bjão!

Gisa Dias* disse...

Rsrsrsrs, Lumi, uma mulher previnida vale por duas!
Adorei o spray!
kkkkkk
Brincadeirinha.... o óculos é mara!

bjokas*

Yoshida*S cLoseT disse...

Oie Lumi então acredita que nunca baixei um livro!!! Tbm não li o Caçador de Pipas mais li A CIDADE DO SOL que é do mesmo autor queria ler mas acho que tá muito caro ak, um que eu gostei muito é AS BOAS MULHERES DA CHINA, mas não tenho assim um muito preferido... não li Marley e Eu mais vou colocar na minha listinha de livros ihih obrigadinha pela dica beijinhus para ti !!!!

^^camila baunilha^^ disse...

hahahahaha não sabia que existiam japoneses tão tarados assim!

sua bolsa é fofa, eu adoraria ir para o japão algum dia porque tudo aí é fofo... acho que ia comprar mil coisas, quando vou na liberdade tenho vontade de comprar tudo já...

beijosssss

Lumi disse...

YOSHIDA
Hahaha, seto!!!...mas é assim, eu gosto de bolsas grandes!!...cabe td que eu preciso!!rsrs


JACKE
Vc gostou do Spray, rsrs!!!...pois é aqui tambem não é mole não!!...tem que esta prevenida!!



É que ultimamente uso bolsas grandes, e as coisas ficam meio perdidas dentro, ai eu separo td nas bolsinhas,fica mais facil pra achar, só as vzs não lembro qual necessaire coloquei...rsrs!!!Adoro Necessaire!!!

FRAN
Serioo!!??...a então to levando jeito?Gostei de fazer é uma terapia até!!rsrs...Obrigada Fran, eu vou fazer mais, comprei um livro sobre isso e vou aprimorar mais!!!
Eu vou postar a Necessaire, eu fiquei com preguicinha mas vou postar!


PAULA CAVALCANTE
Viu!!...to prevenida!!!
Aqui tbm é cheio de loucos, no verâo principalmente!!rsrs...


GISA
Pois é mesmo, meu marido que incetiva ainda, quer até que aprenda a lutar tbm, aff!!!rsrs...


CAMILA
Tem, infelizmente ou então grupinho metidos a ganguezinha!!
Os tarados geralmentes são senhores, não queria levar estas lembramças pro Brasil!! = ( acho que eles acham que toda mulher é tranqueira e nos trata como tal!!
Odeio isso, e o pior se eu for na policia dar queixa não da em nada, eles perguntam se é Japa, se for morre o assunto!!...

Fora isso, aqui tem muita coisa fofa, adoro ver tudo, você ia gostar muito de passear aqui!!!rsrs...


Beijos pra todas comentaristas!!!
<3<3<3<3<3<3<3<3...

Gisa Dias* disse...

Aiii Lumiiii, pintar de que cor?
To tão triste pelo corte que nem tenho vontade de fazer nada, só deixar crescer para ver o que posso mais tarde inventar nele!!!

bjokas queridaaaaa*

Dea アンドレア disse...

Oi Lumi.
Eu queria ter certeza se era a cidade de Santos, pq sou de lá!!
Amo aquela cidade...é tudo de bom mesmo!! Espero q vc consiga e seja minha vizinha,afinal lá tudo é pertinho.bjos

JACKE disse...

EIII FLOR...OLHA PRA DEIXAR COMENTÁRIOS ...NO MEU BLOG É SÓ CLICAR NA DATA EMBAIXO DAS POSTAGENS...ELE É MEIO LOUCO MESMO...KKKKKK...BJOKASSSSSSS

JACKE disse...

SE CLICAR NA DATA , VC VAI VER ESCRITO POSTAR COMENTÁRIOS...VÊ SE VAI...OU DEIXA OS RECDINHOS LÁ NA CAIXA DA CHAT MESMO ...KKKK...É MAIS FÁCIL...BJOSSSSSS...LINDA...

Nαthαliα disse...

uhsushuhsuhsuhs, spray de pimenta. maara, meu sonho eé ter um.
bjo

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails