maio 16, 2009

Continuando...

Continuando a brincadeira, O que você carrega na sua bolsa e necessaire?...e agora vou colocar a minha necessaire preferida, tenho bastante sou meia viciada nessas bolsinhas rsrs!!...essa comprei no 100 yen Shop, tipo uma loja de 1,99 , ta até meia acabadinha (click na imagem), ela é pequena, mas cabe bastante coisa até, adorooo!!!
Vamos ao conteúdo...
Na Necessaire eu carrego os meus produtos preferidos do momento :







  • Uma escovinha de sobrancelha com lápis Eyebrow.

  • Lápis de olho 2 em 1 marrom e bege,

  • Pincel de blush da M.A.C

  • Blush da NYX (cinnamon)

  • Espelho

  • Curvex Shu uemura (*o*)

  • Elástico de cabelo

  • Iluminador liquido da YSL, eu uso como corretivo, achei boa pra olheiras suaves, quando ta brava a coisa ele não ajuda muito, precisa de um bom corretivo mais o iluminador, rsrs!!...

  • O Rimel Dior Show Extreme, para o dia-dia é excelente, ele não borra e sai na água do banho e dura o dia inteiro, adoro muito esse rímel pelo fato de deixar as pestanas definidas, alongadas e natural, Dior é ''Show''...

  • 2 Batons M.A.C meus shodózinhos (hue e creme cup)

  • Gloss NYX (real nude)

  • Protetor solar facial da Shiseido, ele tem até um pouquinho de base, mas não interfere em nada acho que evita deixar o rosto esbranquiçado.(Meu melhor produto da Necessaire)

  • Creme de corpo Moschino, mas eu uso para as mãos e uma amostra do meu perfume favorito mesmo cheiro do creme (adoro este perfume)

  • Pinça

  • E lip balm da Carmex, ele é super hidratante quando comecei usar, os meus lábios param de rachar, ele tem um cheiro mentolado com baunilha bem gostosinho!!, este foi uma das comprinhas mais baratas que gostei.
Acho que só, pois eu troco de necessaire, tiro e coloco as coisinhas toda hora, e ainda estou esperando chegar uma bem linda!!...vou postar ela quando chegar ela é tudo que eu queria!! (^_^)...

PS:E queria agradecer as participantes do meu primeiro sorteio, to louca pra sortear já!!rsrs...pelos comentarios muito obrigada mesmo!!<3<3<3


Pra todas vcs muita sorte, não só aqui, mas sempre!!!




❤❤❤
Beijos

4 comentários:

JACKE disse...

ei amiga??? já divulguei o sorteio...e suas coisa são lindas....super chique..kkk...bjão...

Giselle disse...

Suas coisinhas são lindas.muito legal vc mostrar.
Beijos

Lumi disse...

JACKE E GISELLE
Obrigada pelos elogios!!!...

Beijocas!!!

Patricia disse...

Adorei tudoo!!!

a necessárie, o curvex, e principalmente o pincel da mac!!!

Lindo demaiss!!!

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails