maio 17, 2009

Comprinha fofa do mês

Hoje chegou uma coisa que eu queria faz tempo, quando eu precisava não tinha, procurei, pesquisei e achei exatamente o que eu queria, uma necessaire com divisórias e dentro estampa da zebrinha, lindaaaaa!!!Comprei no site do Yahoo Japan, entregaram direitinho!!É da marca Glam Rock não é conhecida, tem varias coisinhas do mesmo estilo, carteira, monte de porta alguma coisa.
Fiquei tão realizada que fico abrindo e fechando ela toda hora!!rsrs...pra carregar na bolsa não dá, ela é até grande ideal pra viajar, ela toda dividida e fica bem visível as coisas!!...não sei quando vou viajar, mas agora tenho uma.

Acho que não vou consegui deixar guardado, vou acabar usando aqui em casa mesmo!!!rsrss...



Ela fechada, uma bolsinha!!


Ela aberta, tem um espelho, e um gancho pra pendurar onde quiser
Gente!!...que glamour amei, amei!!

Beijocas!!!


29 comentários:

Gisa Dias* disse...

Que bacana!
Muito prática tbm néam?

bjokas*

JACKE disse...

que linda...eu tenho uma da MARIA SACOLA...mas não é chique assim não...kkkkkkk.........eu queroooo tb...será que acho no BRASIL...KKKKKK.....BJOKASSS LINDA.........

Nana Cawaii disse...

Simplesmente, Amay!
Preciso comprar outra necessáire que tenha divisórias, tbm!
Beijos!

Priscila disse...

Aaahhh q lindaaa !!!
Amei, e tb é super funcional !

disse...

Lumi... realmente linda a necessaire. Super chic.
;)

Beijokas.

Yoshida*S cLoseT disse...

oie!!! enta;o que linda adorei d + essa zebrinha muito chic!!!!

beijinhos Lumi

Lumi disse...

GISA
Prática mesmo, qualquer cantinho da pra fazer sua make, com um espelhinho...fechou!!rsrs

JACKE
Olha não sei viu, mas deve ter a marca é americana!!

NANA
Essas de divisoria é pratica, deixar separado por temas e cabe bastante até!!

PRISCILA
Ameeiii, é linda fico que nem uma boba olhando pra ela!!rsrsrs...

DE
Obrigada, essa tive que postar, cada coisa linda que encontramos na net!!!...temos que manerar, se não queremos tudo!!rsrs...

YOSHIDA
Zebrinha é uma estampa basica que eu gosto!!...na necessaire ainda, ameeiiii!!!!...

Beijocas minhas queridas!!!!

Lumi

Kerou disse...

que coisa mais fofa!! amei amei amei
sou apaixonada por zebrinhas e onsinhas e ela tem bastante divisórias né?


beijokas estraladas**

Giselle disse...

Amei.E tem bastante divisórias né?Além da estampa ser tudo!

Dea アンドレア disse...

kk ta mudando tudo por aqui!!!Achei linda, da p usar de bolsinha né??

Rê :) disse...

Oie!

Coloquei um link do teu sorteio no meu blog!

Bjos

Rê :) disse...

Oie!

Coloquei um link do teu sorteio no meu blog!

Bjos

Meire disse...

Conheci seu blog através do blog da Fran. Adorei os seus posts. Acho que vou aproveitar as dicas da revista Nova para curtir a noite de sexta com meu namorado.

Nana Cawaii disse...

Eu estou no Brasil, mas já morei no Nihon!
Conheço Aichi-ken! Adoro Nagoya!
Tbm gosta da Namie Amuro? Eu atorooon!
Beijos!

Mari Barros disse...

Nossa, que lindsinha quero uma assim tb. rs!

Gisa Dias* disse...

Que bom que gostaste do post... amo meu chão por isso resolvi fazer o post!


Se puderes um dia conhecer, venha... pois é legal!

bjokas*

:}

Ana Carla disse...

Menina que luxo!!!
Quero um!!!!
Bjo

Cris disse...

Oi miguxinha nossa que necessarie fofa demais da conta.
Uma vez quase comprei uma desse forma mas achei grande realmente para levar na bolsa. O legal dela é que fica em pé etc...

Otima compra

Bjs 1000

Cris


www.manualdeperua.blogspot.com

Nata disse...

Que lindaaaaaaaa!
Um sonho mesmo hehehe eu tbm ficaria abrindo e fechando! rsrs
bjos

Chris disse...

Que show Lumi! Quero achar uma assim!
Adoro seu bloguissimo!!! Sempre tô por aqui!
Bjkssss...
Chris
http://chriscares.blogspot.com/

Sah disse...

q graça!!!
mto fofa! dah ate vontad d comprar uma tb!
bjins

Dea アンドレア disse...

Mudou de novo!?! Bjos

Paula Cavalcante disse...

Lumi é linda...adoro motivos de bichos...além de super funcional para organizar, fazer viagens...um charme só, parabéns pela aquisição...bj, Cherry! e bom fim de semana!!!!

Yoshida*S cLoseT disse...

VC ira adorar p livro!!!

naum li oq vc disse mais jah foi para minha lista rs!!!

o trampo nada ainda... acho que meu marido vai come;car a trabalhar vamos ver...

beijinhos LUMI

Kelly Chris disse...

Olá Lumi,
Adoro o seu blog, estou sempre dando uma olhadinha.
Gostei muito da necessarie de zebrinha que vc comprou!!! Estou precisando de uma dessa, pois cabe bastante coisa.
Como posso adquirí-la? Qual o site, blog que vc comprou? Isso se vc não se encomodar de eu comprar uma igual a sua, apesar que sempre nos espelhamos em alguém, em alguma coisa que gostamos, admiramos. Sucesso!!!
Bjssss

Kytanna disse...

Realmente me apaixonei pelo seu blogger, adorei a indicação da minha amiga!

Agora essa necessaire.... to apaixonada!

Quero poder comprar coisas no Japão!!!!!

Invejinha positiva de vc, viu? kkkk

Yasmin Cély disse...

Linda me chamo Yasmin, tenho uma nesse estilo da Jacki Design,,é linda,,mas a sua é um arraso,,onde vc comprou,,me indica o site???Meu e-mail, é yasmin_cely@hotmail.com,,,e o link do meu orkut é http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4273438119520480714&rl=t por favor entra em contatoooooooooo,,eu amei mesmo.
Yasmin Simas

Yasmin Cély disse...

Linda me chamo Yasmin, tenho uma nesse estilo da Jacki Design,,é linda,,mas a sua é um arraso,,onde vc comprou,,me indica o site???Meu e-mail, é yasmin_cely@hotmail.com,,,e o link do meu orkut é http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4273438119520480714&rl=t por favor entra em contatoooooooooo,,eu amei mesmo.
Yasmin Simas

Yasmin Cély disse...

Linda me chamo Yasmin, tenho uma nesse estilo da Jacki Design,,é linda,,mas a sua é um arraso,,onde vc comprou,,me indica o site???Meu e-mail, é yasmin_cely@hotmail.com,,,e o link do meu orkut é http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4273438119520480714&rl=t por favor entra em contatoooooooooo,,eu amei mesmo.
Yasmin Simas

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Search

Carregando...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails