maio 24, 2009

Quarteto Fantástico

Love Guerlain

Este mês, estava esperando receber, para ir correndo encomendar o quarteto de sombras da Guerlain, ela é um dos meus sonhos de produtos de Makes, peguei ela na promoção, na loja custa 8,085円 cerca de ($80), no site paguei 5,480円 ($50 mais ou menos) na verdade elas são mais baratas mas por causa das taxas elas ficam meio carinhas. (><)
Me apaixonei por esta marca, por ser boa e ter uma bula em português (de Portugal) mas da pra entender direitinho!!!
Gosto de tons rosados, peguei uma cor bem básica, não sou muito chegada em sombras uso só de vez em quando...por isso comprei só essa pra usar mesmo!
Vou esperar outra promoção mês que vem, pra comprar o Rímel que esta minha lista! (^-^)


Ombre Éclat 4 Shades, #460 Rose Boisé, e vem uma bolsinha pra proteger a paletinha.

Passei um primer para os olhos da M.A.C antes,
os dois primeiros são bem rosinhas um claro e brilhoso e outro mais mate,
os dois de baixo um marrom mate clarinho e outro escuro com leve brilho.Não sei os nomes das cores, não esta escrito.


Beijocas

21 comentários:

JACKE disse...

ameiii... lindas...e o estojo é muito fofo....o blog tá lindo amiga...bjokasssss

MusicFer disse...

Menina que coisa mais linda esse estojo, eu amei!!! Olha acho que nunca comentei por aqui mas passo sempre, vc está até linkada lá no meu blog, hoje que me dei conta de que nunca tinha comentado! Adooooro seu blog!!!
Bjãoooo
FER

Paula Cavalcante disse...

Oh Cherry, vc sempre tão atenciosa, grata pelos elogios...estou de volta sim e estava com saudades...Lumi esse seu quarteto que arraso, vc vai fazer várias composições, que cores lindas, arrasou na compra!!! Grande Cheiro!!!!

Adri disse...

Que linda!!!
Amei ...adooro tons de rosa ...
Seu blog é muto fofo...
Beijinhos e uma boa semana!!!

Gisa Dias* disse...

Lindas as cores...

bjokas e boa semananinha*

Nαthαliα disse...

Apesar d enão gostar muito de rosa, acheoi muito lindo esse quarteto. bjão, bom domiingo & ótiima semana.

Meire disse...

Lumi, adorei as sombras. São super básicas. Ultimamente estou numa vibe de olhos marcados com sombras coloridas. Fiquei triste por não ganhar o sorteio. O Shu é um sonho, né?!

Gisa Dias* disse...

Obrigadaaa... isso ja vai escolhendo uma armação bem legal...
Eu quero uma de oncinha agora, mas vou dar um tempo.. porque mal fiz este!

Você vai ficar lindaaa aposto!


bjokas*

Letícia disse...

Que chique flor!!! lindo o estojinho neh!!! e as cores otimas!!! vih o pó translucido dessa marca e estou me segurando para não comprar!! aiiiii....rs
bjs,

Kerou disse...

Lumiiii as cores sao realmente lindas!!
adorei


beijokas

Yoshida*S cLoseT disse...

Nossa linda e chiquerrima adorei!!! vc sabe o site rakuten? sempre tem umas promos de make !

Entao espero que tudo volte ao normal logo...

que bom que vc gosta da musica do meu blog ihihih tenho que colokar umas mais...

beijinhos Lumi

Yoshida*S cLoseT disse...

Aahhhhh
Yubih fui entrevistada pela super Cassia lah no http://gaveta-de-cima.blogspot.com/2009/05/fazendo-zona-com-lady-kira.html passa la e de uma olhadinha o blog eh super legal sempre tem gente interessante por lah!!!

beijinhos..

disse...

Lindinha a paleta. E os tons das sombras bem básico, vais usar muito.
Parabéns pela aquisição.
;)

(Ah.... não ganhei o Shu!!! :( )

Beijokas

MusicFer disse...

Oiii Lumi, nhaiii jura que gostou das minhas unhas?! Brigadaaaaaa!
Tbm adoro seu blog!
Bjãoooo
FER

Gisa Dias* disse...

Ai Lumi, obrigada, é que eu sou apaixonada por esmaltes, tenho muitos... e vivo comprando muitos tbm... os que gosto estoco e os que não acho buni dou para quem gostar!
hihihihihihihi


Bjokas*

Paula Cavalcante disse...

Lumi!! Já que não ganhei o Shu (buáaa) rsrsr e recentemente vc comprou um saberia me informar uma loja virtual ou alguém de confiança que pudesse adquirir o meu, meus cílios agradecem, agora sério cherry vc conhece alguém que possa me indicar!!! Grande Bj!!!

Gesiane disse...

Que linda as cores...

Estava te devendo o esmalte roxinho que uso né... é da coloroma a cor é LAVANDA, mas fica mais clarinho que o que tu postou uns dias atrás...

beijos

Dea アンドレア disse...

O blog ta ficando lindo!! Eu sou tao gansinha p mexer nele,kk to aprendendo.Bjos

Lumi disse...

JACKE
Obrigada Flor!!!
Bjo

FER
Valeu, pelo elogio, eu acho que acertei nas cores!!rsrs...eu tbm, adoro, sempre visitei seu blog!!
Bjo

Paula Cavalcante
Eu sempre a queria, tomei coragem e comprei, gostei do marrom, as duas cores combinam super bem!!

Adri
Valeu pelo elogio, nos adoramos rosa é tudo de bom!!!!

Gisa
Lindas né??!!!...Otima semana pra vc!!

Nαthαliα
Rosa é uma cor super delicada, acho bom na paleta que tem marron que ajuda quebrar o super rosado!!...

Meire
Coloridos é legal, mas eu acho dificil combinar cores!!sempre que eu tento fica meio estranho pra mim!!...eu olho das meninas, tento fazer igual e não fica!!rsrs...

Gisa
Eu vou usar oculos, faz um ano que estou precisando e fico enrrolando!!rsrs...obrigada florzinha!!<3

Letícia
É linda, fico que nem boba passando o dedo nas cores!!rsrs...ah! o Météorites???...eu tenho o de bolinhas coloridas o 01 Mythic, tem um cheirinho gostoso, quero o compacto deste, mas é suuuper carinho!!Mas muuuito bom, efeito magico!!!

Kerou
Super fofas, vc que é loira, combina muito, vai ficar linda!!!

Yoshida
Vou la no seu blog!!


Não desanime, vou ver se da pra eu fazer mais sorteio do shu!!

Fer
Adoro aquele azul, ficou super linda nas unhas!!

PAULA CAVALCANTE
Então, eu comprei na loja Shu, mas a Fran parece que comprou o dourado pelo site PinkCherrie Store, se eu não me engano!!
Vou ver se faço mais um sorteio do Shu!!Não é certeza ainda!(^.^)

Gesiane
Obrigada, aqui tem uns da Risque, vou procurar o lavanda!!Valeu muito pela dica!!
Beijão!!

Dea
Arigatou!!!!...eu tbm sou, mas com uma ajudinha do marido e fuçando, vou arrumando do meu jeito!!rsrs...

Meninas obriagada pelos comments,
Otima semana pra vcs!!
Beijocas

Lumi

Paula Cavalcante disse...

Cherry grata pela dica do site, vou dá uma olhadinha lá!! Bj, Linda!!!

Gisa Dias* disse...

Aiii espetinho de cavalinhos marinho?
Aiiiiii que dó!
tão pequenos, tão indefesos!

bjoaks queridaaa... adoro seu blog!

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails