maio 31, 2009

Sanduiche da Hello Kitty

Achei essa coisa fofa na loja para criançada, não resisti comprei de novo, adoro essas coisinhas, mas nada que um bom visual agrade o paladar das crianças!!...como eu tbm (^.^) É uma forma da Hello Kitty pra cortar pão de forma, vc preciona ela em cima da fatia e sai direitinho a carinha dela!!Fiz um sanduiche Italiano que adoro, o Caprese Mozzarela Tomato, bem leve e light, com Mozzarela de Búfala, Basil, alface, tomate, molho, azeite e um pouco de sal!!...da uma tostadinha pra ficar mais gostoso e pronto!!


A forminha, paguei uns 950 yene ($9) mais ou menos, futilides da cozinha!!rsrs...


Esqueci de colocar um dos pricipais ingredientes, que usei aqui!!
Obrigada Dea, pela dica.Acho que da pra ver melhor clicando na imagem!!
O Sweet Basil é a ervinha que dá um sabor diferente no sanduiche e na Pizza tbm, a Mozzarela é sem muito gosto, parece um tipo de ricota, vem em bolinhas ou uma bola grande!!


Meu sanduiche Caprese Hello Kitty!!


Recheio simples e gostoso, pra quem ta fazendo dieta é ótima!!! (^.^)



Beijocas!!!

12 comentários:

Gesiane disse...

Kawaiiii...

Também quero... por que aqui nã tem estas coisinhas???

Hummm o sanduba paraceu ótimo!

Paula Cavalcante disse...

Ai que coisinha mais linda e deliciosa...Bj, Cherry!!!

PS - Comprei o Shu com a Vivian Adorei!!!

Adri disse...

Ai Lumi!!!! Que coisa mais fofa, pena que nunca vi por aqui!!! Ontem estive por aqui pra te presentear com um selinho mas vi que tiha acabado de ganhar!!!! Mas blog glamouroso é assim mesmo!!! Você merece ...
Veijinhos!!!

Nαthαliα disse...

Uau, me deu até vontade de comer. manda um pra miiim? Poxa nem tem isso aqui. bjocas

Gisa Dias* disse...

Aiii que lindoooo, adoreiiii!
Fofo de mais!


bjokas*

MusicFer disse...

Fiquei com vontade, fiquei com vontade, fiquei com vontade huahauhauahua...que coisa mais fofa, eu AMO Hello Kitty Lumi...meu quarto é lotado de coisas dela, só que aqui na minha cidade a loja dela fechou e qse não acho mais nda, eu acho que se morasse no Japão eu ia enlouquecer hahahaha, tenho um colar de pérolas da HK que eu nem uso de medo de estragar se acredita?! Amo demais ela!!!!
Sobre o swatch, o próximo que eu vou fazer vai ser o power viu, pode deixar, especialmente pra vc hahahah!!!
Bjãoooo flor, vc ahaza!
FER

Dea アンドレア disse...

Amei!! Que lindo, até dó de comer. Estou c tanta dificuldade de compras as coisas..bem q vc podia por as embalagens dos produtos para eu poder identificar no super.kkk Bjinhos

disse...

Lumi, que fofo. Nunca vi por aqui. Vamo combinar, aí é o paraíso das fofurinhas, né.

Beijooooo

Letícia disse...

Que fofinho!!!! adorei tb quero... hahehaheh nõa posso ver essas coisinhas!!!
bjs,

Dea アンドレア disse...

Q linda, obrigada pela gentileza! Vou procurar e qdo eu achar eu t aviso.BJos e boa semana!!!

Lumi disse...

Gesiane
Kawaiii nééé!!!!...olha eu não sei se tem!!!...mas se tiver vai ser uma facada com certeza!!!

Paula
Ai que maravilha, la tem os limitados!!....lindoooosss!!

Adri
Minha querida, obrigada assim mesmo pela intenção...é tinha que ter essas coisinhas em todo mundo com preço legal tbm!!rsrs...

Nathalia
Obrigada!!rsrs...é gostoso eu sou facinada por este lanche com suco de Umbu!!!

Gisa
Minha flor, fofa de mais, adoro suas visitinhas!!

Fer
Nossa colar de perolas da Kitty???...que luxo!!Se vc morasse aqui a sua casa ia se chamar a casa da Hello Kitty, rsrsrs!!!
Obaaa swatch!!!...to louca pra ver outros!!!

Dea
Minha linda, ja arrumei, valeu pelo toque!!!...tinha me esquecido deste detalhe!!rsrs...

Leticia
Eu tbm não, se eu ver eu quero e tiver money pra comprar ai levo mesmo!!!

Dea
Nada, eu que agradeço espero ter te ajudado!!!...

BEIJOCAS PRA TODAS VCS MENINAS!!!

Fernanda disse...

quero uma dessas forminhas tbm, onde eu encontro?
no aguardo.
bjs
fernanda

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Search

Carregando...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails