abril 17, 2009

Sugar Sweet, Sant Germain


Esta coleção foi lançado dia 16 e no dia 17 ja estavam quase todos Sold!!...fiquei besta com a rapidez da venda e falta de estoque da loja!!
Fiquei sem o baton Saint Germain !! : ( mas a moça da loja me ajudou a criar a cor parecida, ela pegou o Pink Nouveau e Fleshpot e misturou, só que não muito neon como Germain, so comprei o P.Nouveu porque ja tinha o Fleshpot...ai gostei!!Comprei o Creme Cup também muito bonito, meu preferido agora e o Hue claro!!!
Saint Germain

Fleshpot + Pink Nouveau
=
Na loja parecia identico, mas na boca ficou assim, um rosa pastel mais escuro, gostei do resultado uma versão 2 do Saint German para Primavera/Verão!!rsrsrs...
Bye!!!


5 comentários:

Fran disse...

Luuuuuumi,
vc é uma fofa, linda com um boca perfeita!!!!
Adorei a foto dos batons com o brigadeiro escultura!!!
Vou robar a foto e colocar lá no meu blog e dar a dica para as meninas da combinação das duas cores.
bjssssssssssssssssssssssssss

Juh disse...

Bom fim de semana e bom feriadão amiga!!!

marcinha disse...

aii que deliciaaaaaaaaaaa

marcinha disse...

aiiii que xiqueeeeeeeeee

Fran disse...

Lumi,
sabia q eu produzo todas as sobremesas do Starbucks Brasil, incluindo os muffins e bars?!
Faço pra ti quando for ao Japão!!!

Outra coisinha...tem tarefa dos 8 desejos pra ti lá no blog!Aceita se quiser tá?!

100000 de beijocas

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails