abril 13, 2009

Magia nos olhos

Domingo fui ver a novidades de Makes, paquerar a coleção M.A.C Sugar Sweet, que vai ser lançado dia 16, já tinha todas as amostras lá passei todos, rsrs...amei os batons queria a coleção inteira!!!
Mas a maravilha que eu comprei...lançou dia 11 é o Novo Dior Iconic Extreme, ganhei dois brindes e mais um cartão pra vc apresentar quando comprar alguma coisa da Dior, ganha uma Loção, legal xD!!...vi no site e depois na revista, me apaixonei mesmo...é uma máscara que curva e separa como Dior Iconic, só que ele sai na água quente, isso mesmo no banho, vc aproveita e ja tira tudo e sai legal sem ficar borrado, da passadinha de leve pra não arrancar os cilios e lava com o sabonete pro rosto e pronto.Durou o dia inteiro curvado com o curvex, por sair na água quente pensei, não dura muito...que nada, parece Mágica!!!
Eu gosto de usar máscara todos os dias mas evito por causa do demaquilante que é meio trabalhoso pra limpar todos os dias!!rsrs...meus problemas acabaram, vou usar todo dia agora, amei, amei!!!...quem comprar não vai se arrepender!!





Bjosss!!!! <3

4 comentários:

Juh disse...

Ótima semana pra ti amiga! Beijo imenso!

Fran disse...

Lumi,
vc lembra de mim quando v uma Chanel?! Q luxo...

Escuta...q sortuda vc, com esses lançamentos aí no Japão...aqui no nosso Brasil demora tanto.

Me diz pq nos amamos cães, mas personagens do coração: Hello Kitty que é uma gata, Minnie que é uma rata...não tem cachorrinha personificada p idolatrar...ahahaha.
bjs bem doces pra ti.
Amo seu blog!!!

Yoshida*S cLoseT disse...

oie;.,;.,que belezinha eim!!! tbm quero :P

beijinhus ;.,;.,.;,

marcinha disse...

Aaaaiiii que chiquee vc ééé!

uui benheee....
amei o Lumi nos cantos da foto rs!
Beijos

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails