abril 05, 2009

Kit mini pincéis da M.A.C

A doce Jana do Blog Mais que Bonitas tinha postado, que quem quisesse alguma coisa pra comprar, mas não tem o cartão de crédito, ela daria uma força (Click aqui), eu me interessei e ela me ajudou a conseguir este lindo Kit azul, na foto saiu azul mas é mais pra roxo na minha mão!!!Eu não sei comprar através do Ebay, então pedi a Jana, não é coleção recente, só da pra conseguir no Ebay mesmo, é perfeito pra carregar na bolsa e viajar com eles.
Não usei ainda, são tão bonitos que da uma dó usar, rsrsrs!!!...


O Kit veio nesta caixa, vem uma necessaire linda enorme, ela esta até dobrada na foto, 3 pincéis para os olhos e 2 pro rosto e mais o porta pincéis maraaa... ^^
E a querida Jana me deu de presente, um quarteto de sombra da e.l.f, na cor branca, prata, chumbo e preta linda, adorei!!! <3

E que compacta, o porta pincel da M.A.C, Ameeeeeiii!!...
Valeu Jana, pela dica, atenção vc é um amorzinho!!


Beijocas!!!
Bye <3>

13 comentários:

Juh disse...

Também já estou nos teus seguidores e já te adicionei aos meus blogs favoritos!

Beijooo :****

Janaina Tanaka disse...

Lumi!!Você é uma querida mesmo!!Adorei seu blog,e vou linkar lá no meu tá!!
Você vai usar quando esses pincéis hein mocinha??hehe
Babei na paleta de bases da Bobbi Brown que você postou.Também queroooo!!
Beijos

Yoshida*S cLoseT disse...

muito chic!!! quero muito um deste tbm sera que tem rosa ihihihi

beijinhus ;.,;.,;.,;,

Fran disse...

Lumi,
adorei esta cor...eu quero...não tem nas lojas da MAC, vou p Ebay tb...ahahaha.
bjs e mais bjsssssssssssss

Fran disse...

Lumi,
vou pra Tókio em agosto(espero q sim)...vc mora em t? Já fiz contato com a Jana, vcs moram na mesma cidade? Q legalllll.
100000 de beijocas.

Lumi disse...

Serioo Fran???...que maraa!!vc vai gostar de Tokyo, vai ficar louquinha com as coisas bonitinhas que tem!!eu moro a 6hrs + ou menos de T...loge né!!??rsrs...
Eu e Jana moramos perto, e fui so conhecer ela aqui!!Legal demais!!

Bjos!!!

Yoshida*S cLoseT disse...

Então é da Gwen Stefani a cantora, ela lançou essa linha de perfuminhos!!!

bejinhus .,;.,;.,;.,;,

Gisa Dias* disse...

Olá... meu blog é novo, vi que gosto de uma coisa que vc tbm gosta, cachorros... sou sua seguidora, da uma passadinha lá no meu, se gostar me siga!

Bjus

Gisa Dias* disse...

Eh, foi no cabelo dela que eu me inspirei para cortar... só que atras eu dei uma loquiadinha e repiquei muitooooooooo...

obrigada... por me seguir!

Feliz e abençoada Páscoa!

Bjus e muito chocolates!

Cris disse...

Oi miguxinha achei seu cantinho no de outra miguxinha. Nossa esses pinceis são tudo, e muito práticos de carregar para todo lugar.
Seu site tá demais da conta.

Beijinhos 1000

Cris


www.manualdeperua.blogspot.com

Renata Carvalho disse...

Esse kit está perfeito...
Os pincéis incríveis em uma apresentação maravilhosa...

A MAC é mesmo perfetinha.

Satie disse...

mto legal seu blog!!!vc tem orkut tipo dando dicas ou videos no youtube??

Satie disse...

ah se me mandar resposta mande para o mail nadia_ikehara@hotmail.com

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Search

Carregando...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails