abril 01, 2009

Eu quero!!!

BOBBI BROWN BBU Foundation Palette



Esta edição limitada, foi inspirada nas Paletas usadas por Bobbi, nos desfiles de moda, nas fotos, e tem um detalhe super profissional uma divisória no meio pra misturar os tons.
Não entendo muito de Makes mas esta paleta Bobbi Brown, me chamou a atenção devido as varias tonalidades, otimas pra correção...dai eu não precisaria comprar uma a uma, porque, tem vez que estou branca demais, fica morena, fica rosada...a palete tem pra todas as variações de tons, muito boa, só o precinho que não agrada muito $250 dólares 0_o, aqui no Japão vai sair em torno de 36,750 yenes!!...quem sabe não aparece uma versão mais em conta!!rsrs...
Adorei, queria muito adicionar ele na minha coleção de makes que estou montando!ai, ai...

Bye!!!
<3

4 comentários:

Yoshida*S cLoseT disse...

Nossa d+ essa palette, é um pouco salgadinho né...Se vc acha que vai usar tudo isso SE JOGA no bobbi rs, agora se vc acha que é muito coisa, da uma procurada por ai, tem umas que tem bem menos tons mais dá para fazer bastante coisa!
Mas que é tudo, essa Palette é né :)

Lumi disse...

Ai!!!...que maravlha, se não fosse cara, mas vamos ver!!...essa crise que ta impedindo!!rsrs...

Yoshida*S cLoseT disse...

Essa crise tá me deixando depre com as comprinhas :( vc está no seguro tbm?


beijinhus;.,;.,.;

marcinha disse...

Noooooosssaaaa ela é demais meeesmoooo!!!!

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails