abril 24, 2009

Cerimônia sob o céu de golfinhos




Falando em desejos, um dos meus sonhos ainda é casar de novo com meu marido, de noiva, pois o meu casamento foi bem simplesinho só no cartório.Queria uma cerimonia no ''Túnel da Fantasia'' um casamento com a bênção dos animais marinhos, achei lindo demais!!...encontrei por a caso, num feriado eu queria passear em um parque de diversão, fui na net pesquisar e achei o"Hakkeijima Sea Paradise'' em Yokohama no Japão, tem uma montanha-russa que passa em cima do mar e termina num buraco na água, bem estranho mas legal, nem sei se teria coragem de encarar,rsrs!!
E um aquário com um túnel de golfinhos, arraias, botos...nadando sob o céu, aberto ao público.Este parque realiza bufes e casamentos românticos em um mundo de fantasia no fundo do mar. Luz natural ao longo do corredor, a troca de votos na frente do golfinhos. Além disso, você ganha parabéns dos Golfinhos brancos (Belugas) e das Focas na piscina, eles cantam, tocam sino na frente dos noivos.Achei bem diferente, um sonho!!!...como não sou protestante de nenhuma religião, respeito todas, acho que tenho um pouco de tudo!!!rsrs...amo os animais, seria uma honra receber a bênção deles.Pesquisei os preços, apartir de $3,500 dólares, mais de 7 mil reais hoje, pra relizar a Cerimônia.
Quem sabe eu não ganho na Loto e trago toda minha familia, e fecho este parque pra fazer meu casamento!??...sempre vou sonhar com isso!!







Beijocas,

Bye!!!

8 comentários:

Fran disse...

Lumi
estou em estado de choque...amo golfinhos...meu Deus nunca vi uma coisa tão magica...eu quero casar de novo com o mesmo marido clarooo e adoraria em um lugar como esse...parece um sonho.
Lumi,
como inventam coisas tão perfeitas, né?
bjs.

Paula Cavalcante disse...

Oi, Lumi!!! Adorei seu blog...me tornei seguidora...também criei um blog dá uma passadinha lá...bjos, Paula

http://makesandafins.blogspot.com/

Lumi disse...

Fran querida!!...que sonho, até eu fico encantada, me imaginando de noiva entrando neste Tunel!ai ai!!...quem sabe um dia! <3

Paula,
Bem vinda!!...
Ja fui lá, amei a comprinha M.A.C!!

Beijocas!!

♥♥ Thata ♥♥ disse...

Que lindo esse lugar! Amei!!

Estou conhecendo o blog hj, ja estou te seguindo! Te convido tb pra conhecer o meu!

Bjos

Gisa Dias* disse...

Lumiiii que coisa mais perfeita isso né?

Eu ameiii, muito lindo...

bjus

^^camila baunilha^^ disse...

seu blog é fofo demais!!!

adorei

vou casar ano que vem e já estou meio louca só de pensar em planejar...

já pensou casar em um lugar assim!!!

tomara que você consiga realizar seu sonho, seja com os golfinhos ou em qualquer lugar lindo..

Má. disse...

ai que lindo!!!!!!!!!tbm quero!

Lumi disse...

Camila

Parabéns aos noivos, te desejo muitas felicidades, é muito gostoso estar casada, vc vai gostar!!! ^-^

Obrigada, é um sonho mesmo!!!...amo ser casada da vontade de fazer varios tipos de cerimonia!!rsrs...

Beijos!




Que lindoooo!!!...vc viu, que sonho, todas noiva mereciam de graça isso, né!!??

Beijos!!!

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Search

Carregando...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails