abril 04, 2009

Beautiful Things





Ai!!...me apaixonei pelo bule, eu curti e ainda curto muito, o filme Alice no País das Maravilhas, e da frase que não esqueço mais, quando Alice encontra a lagarta, e ele pergunta:
-Quem é você??...Alice responde:
-Eu sei quem eu era quando levantei esta manhã, mas acho que tenho mudado muito desde então!!...
Antes não fazia muito sentido, depois de alguns anos resolvi assistir de novo, ai sei lá, eu me identifiquei com a frase!!rsrs...
Este modelo é pequeno pra uma pessoa, em cima é o bule em baixo é a xícara, vem até um coador dentro, muito kawaiii!!^^ é do Japão e esta num site americano (link na foto), não vi aqui :( ,tem muita coisa bonitinha lá!
Os da foto abaixo, é o meu, também é bule pra um, mas nunca usei é mais pra enfeite mesmo!!!



Beijocas!!!!

2 comentários:

Juh disse...

Oláááá!! :-)

Tava passeando e esbarrei no seu blog..
Gostei demais.. Vou visitar sempre!!

Beijos e bom domingoo!!!

Juh

Lumi disse...

Juh!!
Obrigada, esteja a vontade, volte sempre!!

Bjos

Lumi

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Search

Carregando...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails