março 04, 2009

Ebaaaa!!!!

Finalmente chegou meu pedido da CherryCulture!!!...comprei algumas coisinhas da NYX e estou encantada com a qualidade e o preço, é barato!...uma versão profissional bem em conta, ao contrario da M.A.C O_0!!rsrs...fiquei curiosa, pois vi o Blog de Make da Luschievano ela tem vários produtos desta marca, realmente ela estava certa...e de boa qualidade, bem pigmentada, cheirinho bom!!Vale muito a pena, gostei, quero mais!rsrsrsrs......



O pó Bronze é enorme, Dark lindo!, Blush cor Cinnamon, Po facial Soft beige,
2 gloss natural, 2 paleta trio um roxo e rosa mara..., baton nude, paleta de gliter e
o brinde CherryCulture um gloss de cereja delicioso!! <3

A paleta de Glitter Cream, amei o brilho dessas cores!!

2 comentários:

Yoshida*S cLoseT disse...

Ah que lindoh eu queria experimentar essa marca tbm mais não tenho Cartão internacional :( eles poderiam enviar via takybin né!!! ihihih

beijinhus

Lumi disse...

É mesmo, ia ser bem mais facil!!rsrs...
Bjos!!!

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails