março 14, 2009

Cães

Love Dogs

Tava navegando no yahoo e encontrei essas coisinhas fofas aqui!!!!XD...e colei!!!rsrsrs...e de uma fotografa que faz book de seus animais de estimação, (olha as carinhas deles, aquela do tipo "assim eu consigo tudo que quero dos meus donos").

Eu queria uma do Toby tambem, faltou uma do Golden Retrivier nas fotos pra acompanhar!...como não tem vou por um vídeo do meu filhote,rsrsr...
Ele é um mini Golden ou um Big Coker Espaniel???...você decide, eu não sei exatamente mas me disseram Golden Retrivier quando adotei!!!!...Eu amo essa criatura!XD <33...



O video do meu Tobynho, com o novo brinquedo!!!



Olha que amor!!...








0 comentários:

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails