fevereiro 14, 2009

Sem crise

Programas grátis com ele.




Para você e seu amado se divertirem juntos não é necessário gastar muito. Um guia perfeito para época de crise, com idéias românticas ou mais picantes, como um passeio no parque ou uma noite de amor no carro, vocês aproveitarão a companhia um do outro e terão a oportunidade de aumentar a intimidade. A revista NOVA selecionou dicas preciosas, pra não ficar entediados em casa.Aproveite essas sugestões de programas e curta muito com o seu amado.



1. Coloque para tocar o CD preferido de vocês e interpretem juntos as músicas, como se estivessem fazendo um show para uma multidão! Ele pode ser o guitarrista e você a vocalista, por exemplo.

2. Sugira uma sessão de cinema em casa, mesmo sem ter home theater: peça a ele que conecte a saída de áudio de seu DVD player (no lugar onde está escrito audio OUT) à entrada auxiliar do aparelho de som (aux IN). Daí, é só colocar um filme e aumentar o som. Ah, não esqueçam a pipoca!

3. Façam uma busca pelos vídeos mais engraçados do YouTube e dêem boas gargalhadas com o que encontrarem.

4. Que tal botar pimenta nos jogos de tabuleiro guardados no armário? Uma nova regra para o clássico jogo de damas pode ser esta: cada vez que ele come uma pedra sua, também mordisca uma parte do seu corpo. Ninguém perde nessa partida!

5. Quando fizer bastante frio, vistam seus casacos e aproveitem as tardes congelantes para caminharem, bem agarrados, em um parque da cidade.

6. A sugestão anterior pode ser adaptada às noites de céu aberto. Prepare um cantinho no quintal ou na varanda para uma noite de observação das estrelas com seu gato. Você precisa de um saco de dormir ou um colchonete e um cobertor, duas canecas de chocolate quente e muita imaginação para dar novos nomes às estrelas e enxergar os desenhos que elas formam no céu.

7. Brinquem de Qual É a Música?: pensem em uma e dêem pistas difíceis para o outro adivinhar. Por exemplo: “É o nome de uma cidade misturado com o de uma fruta”. Vale também pedir para cantar um trechinho ou, se um dos dois souber tocar um instrumento, indicar de uma a sete notas.

8. Preparem juntos canapés cobrindo biscoitos de água e sal com o que mais vocês acharem na despensa e geladeira. Sugestões: queijo prato com azeitonas picadas e um fio de azeite, fatias de ovo cozido com um toque de maionese ou mostarda, cream cheese com uma fatia de maçã e castanha por cima. Daí, é só colocar uma vela na mesa, para dar um toque romântico, e oferecer as delícias um na boca do outro.

9. Um amigo ou parente vai viajar e não quer deixar a casa vazia? Ofereçam-se para passar o final de semana lá. Vocês vão se sentir como se estivessem de férias em um hotel — sem o serviço de quarto e a arrumadeira batendo à porta.

10. Organizem uma viagem no tempo, em que um conduz o outro para conhecer as melhores lembranças da infância e adolescência. Vale visitar a antiga escola, o jardim onde costumava passear com os pais, a rua em que brincava com as amigas. Olhar fotos dessa época também rende boas histórias e risadas: comentem as roupas que vestiam, falem dos amigos (e inimigos) que tinham...

11. Pesquisar o nome de vocês em sites de busca, como o Google, pode render surpresas, como a de ver que saiu em uma reportagem de um jornal, que ele aparece em uma foto do time de futebol do clube. Além de ser um passatempo original, é a deixa para aumentarem a intimidade e revelarem histórias que o outro não conhecia.

Image Hosted by ImageShack.us

1 comentários:

marcinha disse...

ai que tudo isso!!!! Gostei!

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails