fevereiro 28, 2009

Se Despedindo

Essa crise cortou o barato de muitos brasileiros aqui no Japão, foi como um balde de agua fria nos nossos sonhos, mas é assim mesmo, uma hora você ta na boa, outra hora não, só não pode desanimar...tem que torcer pra que as coisas melhorem logo e driblar as situações ruins!!
Essa são as ultimas imagens do meu trabalho!!...é, fui demitida também!hahaha...mas to tranquila logo aparece uma boa oportunidade, eu sei que sim! XD...
Olha meu visual fashion!!...é um saco trabalhar assim, mas já acostumei com esse uniforme, aqui eu só trabalho desse jeito, eles são exigentes com tudo, O local de trabalho não pode ter uma sujeirinha...não pode nada só os olhinhos!rsrs...
Então é isso!!!...não desistam facilmente,
Boa sorte a todos batalhadores!!..




No vestiário se arrumando...e uma foto básica no espelho antes de entrar...

Bye!!
Bjinhos!...

0 comentários:

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Search

Carregando...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails