fevereiro 10, 2009

M.A.C Hello Kitty Collection




Realmente são muito bonitas as coleções especiais da M.A.C, da vontade de ter todas, e a tão esperada desta vez foi a coleção Hello Kitty....sinceramente...não vou negar, meus olhos brilharam quando eu vi na net, foi lançada esta semana, e já causou muito!!rsrs...mas não fiquei muito contente com as cores nem com preço!...a embalagem é muito fofa e mais chamativa que o produto, posso estar enganada pois não provei pessoalmente, aqui onde moro não foi lançado ainda, mas já to imaginando o alvoroço que vai dar!rsrs...as japonesas amam de coração a Hello Kitty!






2 comentários:

...:::Toaninha Bijoux:::... disse...

Oi Adriana!
Adorei seu post, nem sabia que tinha saido este kit de maquiagem da Kitty tchan.
Obrigada pelo comentario! Ah e pela dica tbm, assim q chegar nobrasil eu a farei, deve ficar mto fofo msm, so nao faço agora pq meu materia ja esta td guardado...
Tenha um otimo final de dia!!!
beijokas^^

marcinha disse...

Credoooooooooo .. odeio a Hello!
horrivel! ... feio feio feio!

Sobre!

Minha foto
SP, Brazil
Sou uma pessoa que gosta das coisas bonitas e criativas, adoro maquiagem, cosméticos, Moda, Música, Gastronomia, Cães & Cia...

Seguidores

My Blog List

Arquivo do blog

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Seguir por Email

Related Posts with Thumbnails